Seminário de Comunicação e Cultura discute Jornalismo Cultural e Produção em Música

>> segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O jornalismo cultural e a música têm uma relação íntima. O mundo da música tem presença garantida nos meios de comunicação, que, por sua vez, também são muito importantes para a divulgação de produções musicais para o grande público.

De 29 de setembro e 1º de outubro, o I Seminário de Comunicação e Cultura discutirá diversos temas ligados às habilitações de Comunicação, com palestras e bate-papos com profissionais da área. O evento acontecerá na Faculdade de Comunicação da Ufba (Campus de Ondina) e contará com palestrantes como Luciano Matos, que falará sobre Crítica Cultural e Produção em Música, no dia 29 de setembro, às 16h.

Luciano Matos, também conhecido como DJ el Cabong, atua há mais de dez anos na cobertura do cenário musical baiano e brasileiro, especialmente no cenário independente. Atualmente, é apresentador do programa Radioca, da Rádio Educadora, produtor e DJ das festas Nave e Baile Esquema Novo, e editor do site el Cabong. Luciano Matos também já colaborou para o site brasileiro da MTV, o jornal A Tarde, a revista +Soma e o site BahiaRock.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP